Últimas Notícias

Goleiro da Finlândia nega ter estado bêbado demais para jogar a semifinal do Hóquei em Sochi


Todos estranharam o fato do goleiro titular da Finlândia, Tuukka Rask (FIN), não ter disputado a semifinal da competição de Hóquei no Gelo Olímpica contra a Suécia.

Mas após os Jogos, fortes boatos deram conta de que na verdade Rask teria enchido a cara na vespera e estaria em uma ressaca pesada e sem condições de jogar.

O jornalista da Comccast Sportsnet, Joe Haggerty, postou no Twitter que Rask disse que estava doente e apenas com 40% de condição para enfrentar a Suécia:


Kari Lehtonen (FIN), que o substituiu no jogo contra os suecos, defendeu 23 dos 25 tiros na derrota de 2-1 de virada para a rival nórdica.

A Finlândia acabou por disputar e conquistar o bronze após vencer por 5-0 os Estados Unidos.

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar