Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino: Jansrud e Streitberger dividem a vitória no Downhill em Kvitfjell

Após o fim dos Jogos Olímpicos de Sochi, a atenção dos esquiadores se voltaram para a continuação da Copa do Mundo de Esqui Alpino, na etapa de Kvitfjell (NOR).

E provando que a competição voltou com tudo, tivemos um empate na primeira posição. O campeão do Super G em Sochi e o favorito da casa, Kjetil Jansrud (NOR) teve que dividir o título do Downhill com Georg Streitberger (AUT), com um tempo de 1:05.72. 

Na terceira posição ficou Travis Ganong (USA), 0.12s atrás dos vencedores.

Foi o primeiro empate em um Downhill desde a prova de Bormio (ITA), em 29/12/12, quando Dominik Paris (ITA) e Hannes Reichelt (AUT) também empataram na 1ª posição.

Amanhã acontecerá mais uma prova do Downhill em Kvitfjell.


Foto: FIS Alpine




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar