Últimas Notícias

Brasil sai do GP de Dusseldorf de Judô com cinco medalhas

Uma semana depois de conquistar medalhas na Áustria e na Itália, a equipe brasileira de Judô volta a trazer ótimos resultados, agora, no GP de Dusseldorf (GER).

Luciano Corrêa, que havia sido campeão em Oberwart (AUT), voltou a ser campeão na Europa. Dessa vez o brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha, neste domingo. E ele nem precisou lutar a final para ficar com o ouro. Seu adversário, o cazaque Maxim Rakov, se machucou na semifinal e não entrou no tatame para a decisão. Rafael Buzacarini ainda completou o pódio dos meio-pesados com a medalha de bronze. 

Quem também ficou em terceiro lugar foi o pesado Rafael Silva, vice-campeão mundial e medalhista olímpico nos Jogos de Londres.

O Brasil terminou o GP de Dusseldorf com cinco medalhas: um ouro e quatro bronzes. No primeiro dia do torneio, Érika Miranda (52kg) e Ketleyn Quadros (57kg) garantiram o bronze. No sábado, o Brasil passou em branco, com Mariana Barros (63kg), Bárbara Timo (70kg) e Alex Pombo (73kg).


Foto: Reprodução/Ippon TV
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar