Brasil sai do GP de Dusseldorf de Judô com cinco medalhas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil sai do GP de Dusseldorf de Judô com cinco medalhas

Compartilhe
Uma semana depois de conquistar medalhas na Áustria e na Itália, a equipe brasileira de Judô volta a trazer ótimos resultados, agora, no GP de Dusseldorf (GER).

Luciano Corrêa, que havia sido campeão em Oberwart (AUT), voltou a ser campeão na Europa. Dessa vez o brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha, neste domingo. E ele nem precisou lutar a final para ficar com o ouro. Seu adversário, o cazaque Maxim Rakov, se machucou na semifinal e não entrou no tatame para a decisão. Rafael Buzacarini ainda completou o pódio dos meio-pesados com a medalha de bronze. 

Quem também ficou em terceiro lugar foi o pesado Rafael Silva, vice-campeão mundial e medalhista olímpico nos Jogos de Londres.

O Brasil terminou o GP de Dusseldorf com cinco medalhas: um ouro e quatro bronzes. No primeiro dia do torneio, Érika Miranda (52kg) e Ketleyn Quadros (57kg) garantiram o bronze. No sábado, o Brasil passou em branco, com Mariana Barros (63kg), Bárbara Timo (70kg) e Alex Pombo (73kg).


Foto: Reprodução/Ippon TV
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário