Últimas Notícias

Austrália vence etapa brasileira do Circuito Mundial de Rugby Sevens Feminino

A Austrália sagrou-se campeã do Rugby 7s Brasil, terceira etapa do Circuito Mundial Feminino de Rugby Sevens, disputada em Barueri-SP. De forma invicta, as australianas derrotaram na final a Nova Zelândia por 24 a 12 e assumiram a liderança da temporada 2013/2014, com 56 pontos, após dois títulos e um vice-campeonato. Em segundo, as neo-zelandesas, com 56, mas apenas um primeiro lugar. 



Após derrotar a Inglaterra por 26x0, o Canadá terminou na terceira colocação e agora está com 48 pontos no Circuito, seguindo em terceiro lugar. Já as inglesas chegaram aos 34 e estão na quinta posição.
Mesmo contando com a força da torcida que compareceu à Arena Barueri, o time brasileiro terminou na 10ª colocação. Depois de perder os três jogos na fase de classificação, para Espanha, Canadá e Holanda, o Brasil derrotou a Irlanda por 30x0 e perdeu para os Estados Unidos, na disputa da nona colocação, por 21x0. Com o resultado, as brasileiras somam 11 pontos e ocupam o nono na classificação geral do Circuito. 

A próxima etapa será disputada entre os dias 5 e 6 de abril, no Guangzhou University City  Stadium, em Guangzhou, na China.

Fonte: Clic RBS
Fotos: Divulgação/IRB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar