Últimas Notícias

ATP Finals de 2016 pode ser disputado no Brasil














Depois de sediar o Rio Open que acabou com o título de Rafael Nadal, o Brasil poderá receber o ATP Finals, que reúne os oito melhores tenistas do mundo.

Segundo o presidente da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Chris Kermode, é real a possibilidade da competição vir para o Rio de Janeiro em 2016, já que ainda em 2015, o ATP Finals continua sendo disputado em Londres.

- Nós tivemos mais de 260 mil pessoas no evento de Londres no ano passado, e estaremos lá em 2014 e 2015. Depois disso, estamos olhando diferentes regiões, mercados. Há uma mistura de questões comerciais, financeiras. Estamos fazendo um demonstrativo para o esporte, precisamos de outro mercado que possamos atrair mais de 260 mil pessoas. Então, se for interessante, empolgante de ver, por que não encarar? - afirmou o inglês.

Sem dúvidas, 2016 será um ano importante para o Brasil e para o Rio de Janeiro no esporte. É ano de Olimpíadas e quem sabe, o ATP Finals. Esperamos que as duas competições deixem um legado ao Brasil.


Fonte: sportv.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar