ATP Finals de 2016 pode ser disputado no Brasil - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

ATP Finals de 2016 pode ser disputado no Brasil

Compartilhe













Depois de sediar o Rio Open que acabou com o título de Rafael Nadal, o Brasil poderá receber o ATP Finals, que reúne os oito melhores tenistas do mundo.

Segundo o presidente da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Chris Kermode, é real a possibilidade da competição vir para o Rio de Janeiro em 2016, já que ainda em 2015, o ATP Finals continua sendo disputado em Londres.

- Nós tivemos mais de 260 mil pessoas no evento de Londres no ano passado, e estaremos lá em 2014 e 2015. Depois disso, estamos olhando diferentes regiões, mercados. Há uma mistura de questões comerciais, financeiras. Estamos fazendo um demonstrativo para o esporte, precisamos de outro mercado que possamos atrair mais de 260 mil pessoas. Então, se for interessante, empolgante de ver, por que não encarar? - afirmou o inglês.

Sem dúvidas, 2016 será um ano importante para o Brasil e para o Rio de Janeiro no esporte. É ano de Olimpíadas e quem sabe, o ATP Finals. Esperamos que as duas competições deixem um legado ao Brasil.


Fonte: sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário