Últimas Notícias

TV por assinatura da África do Sul vai criar um canal 24 horas para julgamento de Pistorius

Faltando pouco mais de um mês para o julgamento de Oscar Pistorius, uma empresa de TV por assinatura da África do Sul tem grandes planos para a sua transmissão.

A MultiChoice irá lançar um canal 24 horas no dia 2 de Março especialmente para o julgamento do atleta em que é acusado do assassinato de sua namorada Reeva Steenlkamp. O canal será chamado de "O Julgamento de Oscar Pistorius: O canal de carta branca."

Ainda não se sabe que o julgamento será transmitido. Nas aparições anteriores de Pistorius, não foi permitida a transmissão ao vivo.

O julgamento acontecerá de 3 a 20 de Março, em Pretória (RSA).


Foto: Reuters
Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar