Últimas Notícias

Com a presença de Josi Santos, CBDN convoca a equipe brasileira de neve para Sochi

A CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve) fez hoje a convocação da equipe brasileira para os Jogos Olímpicos de Sochi (RUS).

A novidade é a presença confirmada de Josi Santos, que depois do grave acidente de Laís Souza, confirmou que irá disputar o Esqui Estilo Livre na Rússia.

Eis a equipe brasileira de Desportos na Neve: Isabel Clark (Snowboard Cross), Leandro Ribela (Esqui Cross Country), Jaqueline Mourão (Esqui Cross Country e Biatlo), Jhonatan Longhi (Esqui Alpino), Maya Harrisson (Esqui Alpino) e Josi Santos (Esqui Estilo Livre Aéreos).

Eles se juntarão ao sete atletas da CBDG (Confederação Brasileira de Desportos no Gelo), totalizando 13 atletas, um recorde para o Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno.

Os Jogos de Sochi começam no dia 7 e vão até o dia 23 de Fevereiro.


Fonte: CBDN

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar