![]() |
Marcelo Melo e Ivan Dodig - Foto: Getty Images |
Era para ser apenas Marcelo Melo representando o Brasil juntamente com o croata Ivan Dodig no 5° dia de partidas no Australian Open 2014. Meio que no susto, Teliana Pereira recebeu a notícia de que substituiria a dupla formada por Serena e Venus Williams. A brasileira e a búlgara Aleksandrina Naydenova encararam a dupla formada pela italiana Flavia Pennetta e a francesa Kristina Mladenovic, cabeça de chave n°12 do torneio de duplas femininas.
Mas a dupla não durou muito tempo no torneio. Pennetta e Mladenovic bateram Teliana e Naydenova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 1h07 minutos de partida.
Já no torneio masculino, Melo e Dodig fizeram o dever de casa, derrotando a dupla australiana formada por Chris Guccione e Thanassi Kokkinakis em jogo encardido na estreia da dupla no Australian Open, com direito a virada no placar por parte dos cabeça de chave n°4 do torneio: 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6(5).
Na madrugada deste sábado, Bruno Soares e Alexander Peya (AUT) entram em quadra pela 2ª rodada do torneio de duplas encarando o indiano Mahesh Bhupathi e o norte-americano Rajeev Ram. O jogo terá transmissão da ESPN.
Favoritos avançam rumo às oitavas
![]() |
Foto: EPA |
Um dos principais favoritos ao título no masculino, Novak Djokovic (2) continua avassalador no torneio. O sérvio garantiu vaga nas oitavas de final ao derrotar o uzbeque Denis Istomin por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 7/5. Nole segue sem perder nenhum set até aqui.
David Ferrer (3) teve um pouco mais de dificuldade, mas também fechou o jogo em sets diretos. A nova vítima do espanhol foi o francês Jeremy Chardy (31), que foi derrotado por 3 a 0, com parciais de 6/2, 7/6(5) e 6/2. E Richard Gasquet foi mais um do Top-10 a ser eliminado da competição. O cabeça de chave n°9 perdeu para o espanhol Tommy Robredo, de virada: 2/6, 7/5, 6/4 e 7/6(6).
Serena Williams (1) continua varrendo as adversárias no torneio feminino. Desta vez, a norte-americana bateu a eslovaca Daniela Hantuchova (33), sem dificuldades, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3.
Quem quase viu a zebra passear em Melbourne foi Na Li (4). A chinesa levou um vareio no primeiro set da tcheca Lucie Safarova (26). Na Li conseguiu se recuperar na partida e vencer o jogo por 2 sets a 1 com parciais de 1/6, 7/6 (7-2) e 6/3.
0 Comentários