Últimas Notícias

Treinadora de basquete é demitida após postar foto "picante" no Facebook






A treinadora americana Laraine Cooke foi demitida de seu cargo à frente da equipe feminina de basquete da Pocatello High School, no Estado de Idaho, após postar uma foto em sua conta no Facebook. De biquíni, ela tem um dos seios apalpados pelo noivo, Tom Harrison, treinador de futebol da mesma instituição e que teve o emprego preservado. As informações são da emissora Local 8 News.

Laraine disse ao canal de TV que a foto foi tirada no último mês de julho, enquanto estava de férias com o namorado. A Pocatello considerou a foto inapropriada. Um pouco antes, ela havia levado a equipe feminina de basquete à terceira colocação do campeonato estadual da modalidade.

O noivo de Laraine não foi demitido – a Pocatello optou apenas por dar uma advertência a Harrison, treinador do time de futebol, por considerar que não havia sido ele o responsável pela publicação da foto na rede social.

Após deixar o emprego, Laraine entrou com uma ação judicial com o intuito de recuperar o posto. Vários pais das meninas treinadas por ela manifestaram o apoio a Cooke no acontecimento.

Fonte: Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar