Por Seleção, Luiz Zanon promete acompanhar LBF “de perto” - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Por Seleção, Luiz Zanon promete acompanhar LBF “de perto”

Compartilhe
Foto: Divulgação/CBB
Começa neste sábado a edição 2013/2014 da Liga de Basquete Feminino, com a partida entre Sport Recife e São José. Entre os espectadores da competição, um promete ter atenção especial: o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Zanon.

“Acho que a Liga de Basquete Feminino tem um papel extremamente importante para dar continuidade dos valores que passamos as jogadoras mais jovens. Já com relação as mais experientes, o campeonato serve para demostrar que estas atletas seguem com boas performances e em condições de vestir a camisa da Seleção”, diz o treinador.

Zanon garante que fará várias observações ao longo da competição, seja ela in loco ou de sua casa. “Vou estar presente sempre que puder, indo aos ginásios ou mesmo acompanhando pela televisão, com objetivo de fazer as minhas observações e avaliações, pensando nas futuras convocações”, relata.

Técnico do Americana nas duas últimas edições da LBF, tendo conquistado o título na temporada 2011/2012, Zanon acredita que a competição deste ano será mais disputada. “O campeonato deve ser bastante disputado e atrativo, já que os times contrataram reforços, repatriaram jogadoras e estão abrindo espaço para as mais jovens”, conclui. 
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário