Últimas Notícias

Nove atletas brasileiros já estão garantidos no Mundial Indoor de Atletismo 2014

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
A temporada 2013 do atletismo brasileiro está chegando ao fim e nove atletas já garantiram vaga para o Campeonato Mundial Indoor da modalidade, que acontece em Sopot, na Polônia, entre 7 e 9 de março de 2014.

Fabiana Murer, uma das esperanças de medalha no salto com vara, está entre os classificados. Ela já foi ouro no Mundial Indoor de Doha, em 2010 e no Mundial de Daegu, em 2011.

"Comecei a treinar na primeira semana de outubro e esse início da preparação física e técnica é bem difícil. Levei mais de um mês para começar a saltar e ainda tenho muito trabalho pela frente. Mesmo assim, estou gostando bastante dos meus treinos, tentando melhorar alguns pontos no salto para buscar bons resultados em 2014", declarou a atleta.

Outro brasileiro que enche o País de esperança é Mauro Vinícius ‘Duda’ da Silva, atual campeão mundial do Mundial Indoor de Istambul, em 2012.

Confira os atletas pré-classificados:

Masculino
Anderson Henrique (400 m) - 44.95
Thiago Braz (vara) - 5,83 m
Augusto Dutra (vara) - 5,82 m
Mauro Vinícius da Silva, o Duda (salto distância) - 8,31 m

Feminino
Ana Cláudia Lemos (60 m) - 11.05
Franciela Krasucki (60 m) - 11.13
Fabiana Murer (vara) - 4,73 m
Keila Costa (triplo) - 14,58 m
Geisa Arcanjo (peso) - 18,27 m

Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar