Últimas Notícias

Musa eslovaca do tênis faz calendário em prol de crianças com vírus HIV

Foto: Divulgação
Atual número 33 do ranking de simples, a musa eslovaca do tênis, Daniela Hantuchová, posou para um ensaio sensual em prol de uma causa nobre. Assim como tem feito nos últimos anos, ela produziu um calendário de 2014 que será vendido para ajudar a "House of Smile", um hospital cambojano que trata crianças órfãs contaminadas com o vírus da AIDS, o HIV.

- Eu espero que isso ajude a arrecadar ainda mais dinheiro para melhor a saúde e educação dessas coisas, além de muitas outras coisas das quais necessitam - complementou, em entrevista ao site oficial da WTA.

O preço do calendário de 2014 com belas fotos de Hantuchová é de U$S 24,99 (R$ 57,22).
A melhor colocação da eslovaca nas simples em Grand Slams foi na Austrália, em 2008, quando chegou às semifinais. Nas duplas, ela chegou às finais do torneio australiano em 2002 e 2009, e de Roland Garros, na França, em 2006. Sua melhor posição no ranking, tanto de simples quanto de duplas, foi quinto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar