Últimas Notícias

José Roberto Guimarães e Marcos Goto são eleitos os melhores técnicos de esportes Olímpicos do Brasil


O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) elegeu ontem José Roberto Guimarães (vôlei) e Marcos Goto (ginástica) como os melhores treinadores de esportes Olímpicos em 2013.

José Roberto, que foi campeão da Grand Champions Cup e do Grand Prix em 2013, disse que: "Minha reação ao receber a notícia do prêmio foi de felicidade plena. É uma grande honra novamente ser escolhido pelo COB o melhor técnico de esporte coletivo. A primeira coisa que eu fiz foi reunir toda comissão técnica que trabalha comigo e agradecer a todos eles, porque sem eles nada disso estaria acontecendo. Cada um deles tem uma parcela muito grande nessa escolha. As jogadoras que trabalharam comigo, e, principalmente nos momentos mais difíceis que passamos esse ano, eu devo muito à comissão que trabalha comigo. Eu dedico à eles esse prêmio. Fiquei emocionado e tive a oportunidade de agradecer a cada um deles e abraçá-los por tudo que aconteceu com a seleção feminina esse ano".

Marcos Goto, treinador de Arthur Zanetti, medalha de ouro nas argolas do Mundial de Ginástica, falou que: "Estou muito feliz e surpreso em ser premiado pela segunda vez consecutiva. É o reconhecimento de todo um trabalho realizado durante todo este ano, não só com o Arthur, mas com todos os atletas que treino. Dedico este prêmio a toda equipe. Esse prêmio não é só meu, mas de todo mundo que está trabalhando em prol da ginástica artística brasileira. Alcançamos todos os nossos objetivos em 2013. Foi um ano até melhor do que 2012. Ganhamos tudo"

Os prêmios serão entregues no dia 17 de dezembro, durante o Prêmio Brasil Olímpico, em São Paulo.


Fonte: COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar