Últimas Notícias

José Roberto Guimarães comemora desempenho do vôlei feminino do Brasil em 2013.


Maior vencedor da Copa dos Campeões feminina de vôlei, o Brasil chegou ao seu segundo título neste domingo, quando venceu o Japão, no Ginásio Metropolitano de Tóquio. Com este resultado, a Seleção garantiu seu quinto troféu em cinco torneios disputados nesta temporada. Satisfeito com os resultados, o treinador da equipe verde-amarela, José Roberto Guimarães, celebrou o desempenho do time nacional.

"Foi um ano maravilhoso por tudo o que conseguimos fazer. Tivemos grandes resultados e poucas contusões. É uma temporada inesquecível, que devemos guardar para sempre como parâmetro. Nossas apresentações foram muito boas em todas as competições. Uma característica forte da equipe foi ir se ajustando nas dificuldades, enfrentando as melhores seleções do mundo. Foi um time comprometido", afirmou o técnico no desembarque da delegação nesta terça-feira, em São Paulo.

Nesta temporada, o Brasil conquistou a Copa dos Campeões, Grand Prix, Campeonato Sul-americano, Montreux Volley Masters e Torneio de Alassio. Ao todo, a Seleção disputou 36 partidas e triunfou em 35 delas, sucumbindo apenas diante da Bulgária, ainda na fase classificatória do Grand Prix.

"Encerramos o ano como a melhor seleção de 2013, mas tivemos momentos apertados e não somos imbatíveis. Passamos por apuros em algumas partidas. Não podemos achar que está tudo bem. Devemos continuar evoluindo", encerrou o treinador.

Fontes: Terra e Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar