Últimas Notícias

Drops Olímpico - 25/11


OBITUÁRIO

Morreu na última sexta-feira Edson Bergara, um dos grandes corredores brasileiros nas décadas de 70 e 80. O ex-atleta conquistou mais de 2 mil troféus conquistados em seus 30 anos de carreira, sendo um dos mais importantes deles o do vice-campeonato da primeira Maratona do Rio de Janeiro. Ele tinha 60 anos e lutava contra um câncer abdominal.

HIPISMO - SALTOS 

Terminou ontem a etapa de Doha (QAT) da Global Champions Tour. Alvaro de Miranda, o Doda, terminou na 14ª posição na prova com obstáculos acima de 1m60 de altura. O vencedor da etapa e campeão geral foi Scott Brash (GBR). Doda terminou na 4ª posição na classificação final

BADMINTON

No IV Torneio Mexicano de Badminton, realizado em Guadalajara (MEX), Lohaynny Vicente foi campeã do torneio feminino, enquanto Daniel Paiola ganhou a prata no masculino.

CICLISMO - BMX 

O Brasil conseguiu ótimos resultados nas 3ª e 4ª etapas Latino Americano Series de Ciclismo BMX, realizadas em Santiago (CHI). No masculino, Miguel Dixini venceu a 3ª etapa, enquanto Renato Rezende venceu a 4ª etapa. No feminino, Bianca Quinalha venceu a 4ª etapa.

Fonte: Esporte Olímpico Brasileiro, Conf.Brasileira de Ciclismo, Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar