Drops Olímpico - 25/11 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


OBITUÁRIO

Morreu na última sexta-feira Edson Bergara, um dos grandes corredores brasileiros nas décadas de 70 e 80. O ex-atleta conquistou mais de 2 mil troféus conquistados em seus 30 anos de carreira, sendo um dos mais importantes deles o do vice-campeonato da primeira Maratona do Rio de Janeiro. Ele tinha 60 anos e lutava contra um câncer abdominal.

HIPISMO - SALTOS 

Terminou ontem a etapa de Doha (QAT) da Global Champions Tour. Alvaro de Miranda, o Doda, terminou na 14ª posição na prova com obstáculos acima de 1m60 de altura. O vencedor da etapa e campeão geral foi Scott Brash (GBR). Doda terminou na 4ª posição na classificação final

BADMINTON

No IV Torneio Mexicano de Badminton, realizado em Guadalajara (MEX), Lohaynny Vicente foi campeã do torneio feminino, enquanto Daniel Paiola ganhou a prata no masculino.

CICLISMO - BMX 

O Brasil conseguiu ótimos resultados nas 3ª e 4ª etapas Latino Americano Series de Ciclismo BMX, realizadas em Santiago (CHI). No masculino, Miguel Dixini venceu a 3ª etapa, enquanto Renato Rezende venceu a 4ª etapa. No feminino, Bianca Quinalha venceu a 4ª etapa.

Fonte: Esporte Olímpico Brasileiro, Conf.Brasileira de Ciclismo, Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário