Últimas Notícias

Volta da França de 2014 terá primeiras etapas disputadas na Inglaterra





A Volta da França de 2014 terá uma novidade. A principal prova do ciclismo mundial vai ter a largada na Inglaterra. Antes dos ciclistas iniciarem as etapas na França, a prova vai passar por três etapas na Terra da Rainha.

A primeira etapa da prova será entre as cidades de Leeds e Harrogate, com 191km de percurso. Em seguida, será entre York e Sheffield (198km) e, por fim, terá um percurso entre Cambridge e Londres (159km).

Atual campeão da Volta da França, o ciclista britânico Christopher Froome comemorou a possibilidade de iniciar em seu país a prova em que vai defender o título.

- Na França tivemos um grande apoio, então posso imaginar como será correr em Yorkshire. Vai ser massivo, mas certamente trará uma pressão maior - disse Froome.

Ao todo, serão 21 etapas, mas na França serão apenas 18, a começar pela quarta etapa, que será entre a comuna de Le Touquet-Paris-Plage e a cidade de Lille. A chegada será em Paris.

Fonte: Terra Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar