Morumbi briga com Arena Corinthians por Rio 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Morumbi briga com Arena Corinthians por Rio 2016

Compartilhe


 “Não tenho preocupação alguma (com São Paulo) e vou seguir o que o Comitê Organizador da Copa fizer. Se ele escolher o estádio do Corinthians, será o do Corinthians. Vou seguir o que o presidente Ricardo Teixeira (do Comitê  Organizador da Copa 2014) decidir.”

A frase acima me foi dita em outubro de 2010, durante uma entrevista, pelo presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman.

Mas uma reviravolta poderá ocorrer no caso e o Morumbi permanecer como o estádio de São Paulo nos Jogos Rio-2016. Principalmente, por causa do andamento do projeto sobre as obras de modernização do local.

Notem que escrevi (palavras do colunista do Lance!) permanecer porque, até o momento, o contrato celebrado com o estádio do São Paulo para os Jogos Rio-2016 não foi anulado. Portanto, oficialmente, o Morumbi é a instalação olímpica paulista.

O martelo sobre a questão será batido em novembro, quando o Comitê Rio-2016 se reunirá com a Fifa para decidir a questão.

Agora, não será surpresa se tanto o Morumbi quanto a Arena Corinthians forem desbancados pelo novo estádio do Palmeiras, que avança por fora.

Fonte: Michel Castellar/Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário