Usain Bolt oferece ajuda para tornar Gareth Bale mais rápido - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Usain Bolt oferece ajuda para tornar Gareth Bale mais rápido

Compartilhe





Para Usain Bolt, não há dúvidas: Gareth Bale, novo astro do Real Madrid, é o jogador mais rápido da atualidade. O jamaicano, porém, está disposto a deixar o astro galês ainda mais veloz em campo. O tricampeão olímpico afirma ter dado dicas até para Cristiano Ronaldo, companheiro de Bale na equipe espanhola, e que pode deixá-lo mais próximo de suas marcas.

- Eu acho que Gareth é o jogador de futebol mais rápido do mundo no momento, mas vou ajudá-lo com sua corrida, se ele quiser. Não é apenas sobre o quão rápido você pode acelerar, mas também quando você tiver a bola nos pés e conseguir manter o balanço. Eu ajudei Ronaldo com sua rapidez em uma sessão de treino. E olha o que ele conseguiu fazer desde então! – disse o jamaicano, segundo o jornal “Daily Mail”.
Em sua estreia pelo Real Madrid, no empate em 2 a 2 com o Villareal, Bale atingiu a marca de 40 km/h, apenas 3,22km/h abaixo do recorde de Bolt. O jamaicano, torcedor fanático do Manchester United, se ofereceu a ajudar as marcas do galês.

- Eu tenho muito respeito pelo Real Madrid. E, se eles e Gareth quiserem a minha ajuda, eu ficarei feliz em voar e dar uma aula particular para Gareth. Eu ouvi que ele tem conseguido marcas próximas às minhas, mas também tem a ver com a técnica – disse.

Na última semana, Bolt apareceu em um comercial dando aulas para outro jogador, mas com uma motivação menos amigável. Antes do clássico de Manchester entre United e City, o jamaicano mostrou a Sergio Aguero como ser mais rápido, mas na tentativa de cansar o atacante. O argentino, porém, deu o troco no jogo: marcou dois gols e liderou seu time na goleada contra os Diabos Vermelhos por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário