Últimas Notícias

Nebelhorn Trophy - Dia 3






Luiz Manella bateu na trave, mas devido a fraca nota no programa Curto, não conseguiu uma das seis vagas Olímpicas em disputa no último dia do Nebelhorn Trophy, disputado em Oberstdorf (GER).

O brasileiro fez uma excepcional participação no programa Longo, terminando na quarta posição, com  129,95 pontos. Mas a fraca nota no programa Curto (48.67), tirou as chances de Manella se juntar a Isadora Williams em Sochi.

No total, Luiz somou 178.62 pontos, na 12ª posição, 5.4 pontos atrás do último classificado para Sochi, que foi Paul Parkinson (ITA). O vencedor da competição foi Nobunari Odia (JPN) com 262.98 pontos. 

Agora Manella é o segundo reserva e vai ter que torcer para que dois países pelo menos rejeitem a vaga para poder ir para Sochi.

Os classificados para Sochi na patinação masculina foram: ISR, ROU, PHI, AUS, UKR e ITA.

Também hoje chegaram ao fim as competições de Dança no Gelo, com a vitória de Maddison Hubbell/Zachary Donohue (USA), que somaram 147.11 pontos. As cinco vagas em jogo para Sochi foram para CHN, AUS, TUR, JPN e ESP.

Relembrando as distribuições de vagas no feminino e duplas:

Feminino: AUS, GEO, NOR, AUT, CZE e BRA
Duplas: GBR, UKR, EST e ISR


Foto: Arquivo Pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar