Velódromo Olímpico de Londres ganha data de reabertura - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Velódromo Olímpico de Londres ganha data de reabertura

Compartilhe
Foto: Getty

O Lee Valley Velopark, que inclui o velódromo, pistas de BMX e Mountain Bike e instalações de ciclismo de estrada, vai abrir suas portas ao público no dia 4 de março de 2014, conforme anunciado na última semana.

A sede, que custou aproximadamente 145 milhões de dólares e viu a Grã Bretanha conquistar sete entre as dez medalhas disputadas nos últimos Jogos, vai custar aos ciclistas apenas 4 libras por hora de utilização. Além de poder levar as próprias bicicletas, eles ainda contarão com 250 bicicletas disponíveis para locação. No entanto a maioria das atividades necessitará de uma reserva antecipada.

A pista de BMX está passando por modificações, enquanto percursos de mountain bike e de estrada estão sendo construídos antes da reabertura do Velopark. Os organizadores esperam 600 mil visitantes por ano no local, com as instalações abertas das 7 às 23h todos os dias.

Também há planos de liberar o uso gratuito do velódromo por um grupo de uma escola de cada bairro londrino. Além de fazer crescer o interesse dos cidadãos pelo ciclismo, um dos principais trunfos segundo a administração do local será o convívio de ciclistas de elite e amadores utilizando o mesmo lugar.

Fonte: The Telegraph


Nenhum comentário:

Postar um comentário