Treinador de Evan Lysacek diz que o patinador ainda sofre com as dores


Faltando menos de 6 meses para os Jogos de Sochi, Evan Lysacek (USA), está a três semanas de sua primeira competição após o ouro conquistado em Vancouver e Lysacek está muito longe dos 100%.

O treinador de Lysacek, Carroll, disse para o jornal "USA Today" que: "Ele está na fase de testes e erros. Lysacek está se recuperando de suas contusões e cirurgias que foram bem mais extensas do que as pessoas sabem. Ele está melhorando, mas sente muita dor e tem que ser cuidadoso com o que fez. Não sei se na história da Patinação Artística, alguém conseguiu voltar ao esporte com tantas contusões." 

Uma contusão na virilha tirou Lysacek do Skate America em outubro de 2012. Então ele se submeteu a uma cirurgia de hérnia em Novembro. Lysacek está confirmado para competir no U.S. International Figure Skating Classic, entre os dias 12 e 14 de setembro, em Salt Lake City (USA).

Lysacek vai tentar disputar a sua terceira Olimpíada e ser o primeiro patinador bicampeão Olímpico, tentando repetir de Dick Button em Saint Moritz (SUI) 1948 e Oslo (NOR) 1952.


Fontes: NBC e USA Today

0 Comentários