Últimas Notícias

Norte-americano Danell Leyva está fora do Mundial de Ginástica Artística 2013


O norte-americano Danell Leyva, medalhista de bronze olímpico e mundial por equipes na ginástica artística, está fora do mundial 2013 devido a uma lesão no ombro.

Leyva disse “ser uma decisão correta, pois dará um maior tempo para se recuperar completamente da lesão”. Um dos três suplentes - John Orozco, Eddie Penev ou Paul Ruggeri - será o seu substituto.

Nesta edição não serão disputados eventos por equipes, apenas individuais. O Mundial de 2013 será realizado na Antuérpia (Bélgica) a partir do dia 30 de setembro.

Fonte: ESPN.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar