Últimas Notícias

Ex-nadadora tem casa invadida, mas criminosos não levam medalhas olímpicas





Medalhista de ouro em Pequim, em 2008, nos 400m e 800m medley, e de bronze em Londres, em 2012, Rebecca Adlington passou por um susto na última segunda-feira. Moradora de Stockport, em Manchester, ela teve sua casa invadida por ladrões e temeu por suas medalhas. Mas a polícia confirmou que os bandidos levaram um carro, de seu parceiro, o nadador Harry Needs, e um notebook. A informação é da emissora britânica BBC.

Contudo, antes da confirmação das autoridades policiais, Adlington chegou a publicar em suas redes sociais que estava "absolutamente em pedaços" porque se tratava de "algo que nunca poderia ser substituído". Mais tarde, disse estar "muito aliviada" pelo fato das medalhas terem sido poupadas. Mesmo assim, a polícia iniciou uma investigação para apurar o caso.

A ex-nadadora, que se aposentou aos 24 anos seis meses após Londres 2012, ainda se irritou com algumas pessoas que fizeram piadas sobre o caso.

"A todos os que disseram 'haha' ou riram, vocês obviamente nunca trabalharam duro por algo e depois tiveram sua casa arrombada para pegá-lo" - relatou.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar