Bradley Wiggins planeja competir em mais um Tour de France e retornar para o Ciclismo-Pista nos Jogos de 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bradley Wiggins planeja competir em mais um Tour de France e retornar para o Ciclismo-Pista nos Jogos de 2016

Compartilhe

O ciclista Bradley Wiggins (GBR), o primeiro britânico a conquista o Tour de France e vencedor de sete medalhas Olímpicas, voltará para o Ciclismo-Pista nos Jogos de 2016.

Wiggins, de 33 anos, disse para o jornal inglês "The Times" que disputará mais uma temporada no Ciclismo-Estrada antes de retornar ao Ciclismo-Pista, modalidade aonde ele conquistou seis de suas sete medalhas em Jogos Olímpicos.

O ciclista disse que: "Tendo perdido peso e massa muscular nos últimos anos, não teria condições de voltar para a equipe de perseguição. Então estou trabalhando duro para voltar para a equipe. Seria bacana encerrar a carreira conquistando outra medalha de ouro."

Bradley foi eleito a Personalidade Esportiva Britânica de 2012, pelo seu incrível ano, com direito a tocar o sino na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, realizados em Londres. Em 2012, Wiggins conquistou o Tour de France e o Contra-Relógio, no Ciclismo-Pista, nos Jogos.


Foto: AFP
Fonte: NBC




Nenhum comentário:

Postar um comentário