Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2013 - Dia 1

Luciana Watanabe - Foto: Arquivo Pessoal

No 1° dia oficial dos Jogos Mundiais - realizados em Cali (COL), nesta sexta-feira (26), 28 medalhas entraram em disputa. A primeira delas foi faturada no Duatlo feminino: Ai Ueda (JPN) foi a vencedora, com medalha de prata para Sandra Levendez (FRA) e bronze para Jenny Schulz (GER). A brasileira que esteve na prova, Leila Anchieta abandonou durante o ciclismo, 2ª parte do duatlo.

As primeiras medalhas do Brasil nos Jogos Mundiais vieram em eventos de luta: no Sumô, Luciana Watanabe perdeu na final para a japonesa Yukina Iwamoto e acabou ficando com a prata na categoria até 65kg.

No Karatê masculino categoria até 60kg, Douglas Santos também chegou à final, mas acabou perdendo para o colombiano Andrés Llanos e faturou a segunda prata da delegação brasileira no dia.

O Brasil ocupa o 13° lugar no quadro de medalhas dos Jogos Mundiais com as duas pratas. A liderança é da Itália (5 ouros, 5 pratas e 5 bronzes), seguida da França (5 ouros, 2 pratas e 5 bronzes) e a Rússia (4 ouros, 6 pratas e 3 bronzes).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar