Últimas Notícias

Chris Paul afirma que pretende estar nos Jogos Olímpicos de 2016








Diante de baixas importantes, como Kobe Bryant e LeBron James, que já declararam que não pretendem estar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, o treinador da seleção americana, Mike Krzyzewski, teve uma boa notícia: Chris Paul quer representar seu país na maior competição mundial.

Bicampeão olímpico, o armador que esteve com o selecionado norte-americano nos jogos de 2008, em Pequim, e 2012, em Londres, afirmou que não pensava em defender o país na competição de 2016, mas mudou de ideia quando Mike Krzyzewski anunciou o retorno ao comando da equipe.

- Se fosse outro treinador ao invés de ‘Coach K’ (como Mike também é conhecido), eu estava preparado para não jogar – afirmou Chris Paul ao site da ESPN dos Estados Unidos.

O jogador do Los Angeles Clippers, considerado por muitos como o melhor armador da atualidade, será veterano em 2016, quando terá 31 anos. Mesmo com todo o talento que desfila atualmente no melhor basquete do mundo, Paul terá concorrência pesada para o próximo ciclo olímpico, já que Mike Krzyzewski possui várias opções que reúnem talento e juventude, como é o caso de Derrick Rose, Kyrie Irving e Stephen Curry, que vão estar com 26, 24 e 28 anos, respectivamente, na véspera dos Jogos Olímpicos do Rio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar