Chris Paul afirma que pretende estar nos Jogos Olímpicos de 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Chris Paul afirma que pretende estar nos Jogos Olímpicos de 2016

Compartilhe







Diante de baixas importantes, como Kobe Bryant e LeBron James, que já declararam que não pretendem estar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, o treinador da seleção americana, Mike Krzyzewski, teve uma boa notícia: Chris Paul quer representar seu país na maior competição mundial.

Bicampeão olímpico, o armador que esteve com o selecionado norte-americano nos jogos de 2008, em Pequim, e 2012, em Londres, afirmou que não pensava em defender o país na competição de 2016, mas mudou de ideia quando Mike Krzyzewski anunciou o retorno ao comando da equipe.

- Se fosse outro treinador ao invés de ‘Coach K’ (como Mike também é conhecido), eu estava preparado para não jogar – afirmou Chris Paul ao site da ESPN dos Estados Unidos.

O jogador do Los Angeles Clippers, considerado por muitos como o melhor armador da atualidade, será veterano em 2016, quando terá 31 anos. Mesmo com todo o talento que desfila atualmente no melhor basquete do mundo, Paul terá concorrência pesada para o próximo ciclo olímpico, já que Mike Krzyzewski possui várias opções que reúnem talento e juventude, como é o caso de Derrick Rose, Kyrie Irving e Stephen Curry, que vão estar com 26, 24 e 28 anos, respectivamente, na véspera dos Jogos Olímpicos do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário