Últimas Notícias

Zanon anuncia corte de três atletas antes da disputa do Sul-Americano






O técnico da seleção brasileira de basquete feminino, Zanon, anunciou três cortes na equipe que irá disputar o Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 23 e 27 de julho em Menzonza, na Argentina. A armadora Ariani, a pivô Fabiana e a ala Leila não farão mais parte do elenco. Esta redução no elenco já era prevista desde o começo dos treinamentos em São Carlos, município do interior de São Paulo.

Antes da Argentina, a seleção brasileira embarca na próxima terça-feira para a China, onde disputará seis partidas, nas cidades de Daqing e Changzh, em um torneio contra a seleção anfitriã, e as equipes do Canadá e Porto Rico."Todas as jogadoras foram muito bem durante os treinamentos. E utilizaremos esses torneios para darmos mais experiência internacional para as meninas, além de avaliarmos o que foi realizado durante a preparação em São Carlos. Iremos observar em situação de jogo as jogadoras que estão indo para a China, com o objetivo de formar o melhor time para o Sul-Americano", avaliou Zanon.

Na China, as meninas estreiam contra o Canadá, no dia 5 de julho. Todas as partidas acontecem às 6h, horário de Brasília. E o elenco que vai à China é esse:

Armadoras: Débora, Tainá
Alas: Cacá, Izabela, Jaqueline, Joice Coelho, Patricia, Tatiane
Pivôs: Clarissa, Damiris, Fernanda Bibiano, Franciele

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar