Zanon anuncia corte de três atletas antes da disputa do Sul-Americano - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Zanon anuncia corte de três atletas antes da disputa do Sul-Americano

Compartilhe





O técnico da seleção brasileira de basquete feminino, Zanon, anunciou três cortes na equipe que irá disputar o Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 23 e 27 de julho em Menzonza, na Argentina. A armadora Ariani, a pivô Fabiana e a ala Leila não farão mais parte do elenco. Esta redução no elenco já era prevista desde o começo dos treinamentos em São Carlos, município do interior de São Paulo.

Antes da Argentina, a seleção brasileira embarca na próxima terça-feira para a China, onde disputará seis partidas, nas cidades de Daqing e Changzh, em um torneio contra a seleção anfitriã, e as equipes do Canadá e Porto Rico."Todas as jogadoras foram muito bem durante os treinamentos. E utilizaremos esses torneios para darmos mais experiência internacional para as meninas, além de avaliarmos o que foi realizado durante a preparação em São Carlos. Iremos observar em situação de jogo as jogadoras que estão indo para a China, com o objetivo de formar o melhor time para o Sul-Americano", avaliou Zanon.

Na China, as meninas estreiam contra o Canadá, no dia 5 de julho. Todas as partidas acontecem às 6h, horário de Brasília. E o elenco que vai à China é esse:

Armadoras: Débora, Tainá
Alas: Cacá, Izabela, Jaqueline, Joice Coelho, Patricia, Tatiane
Pivôs: Clarissa, Damiris, Fernanda Bibiano, Franciele

Nenhum comentário:

Postar um comentário