Últimas Notícias

Segundo jornal jamaicano, Yohan Blake está fora do Mundial de Atletismo.


Segundo o jornal "The Jamaica Observer" o atual campeão do mundo dos 100m, Yohan Blake (JAM), está fora do Mundial de Atletismo de Moscou, em agosto.

Um membro da federação de atletismo da Jamaica disse ao jornal que: "Ele está definitivamente fora do Mundial de Atletismo. Blake fará uma cirurgia em breve, então não há possibilidade de ele disputar a competição. A contusão é tão séria que nem que se ele fosse uma fera de verdade, ele poderia se recuperar a tempo."

Blake não corre desde abril por causa de uma contusão na panturrilha.

A ausência de Blake abre as portas para Usain Bolt recuperar o título perdido em Daegu (KOR) em 2011, quando Bolt queimou a largada da final dos 100m e foi desqualificado. Blake venceu a final com o tempo de 9s92.

Os maiores adversários de Bolt serão Tyson Gay (USA), detentor das duas melhores marcas nos 100m em 2013 e Justin Gatlin (USA), que detem as 3ª, 4ª e 5ª melhores marcas e já bateu Bolt esse ano, na etapa da Diamond League, em Roma (ITA).


Foto: Getty Images
Fonte: NBC e The Jamaica Observer

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar