Últimas Notícias

EuroBasket Women - disputa de 5º e 7º lugares






No penúltimo dia de competições do Eurobasket, tivemos os jogos das disputas do 5º e 7º lugares, com República Tcheca e Bielorússia, e Itália e Suécia, respectivamente. Vamos aos jogos:

Itália X Suécia

O jogo valia pelo sétimo lugar, e Itália e Suécia, depois de perderem a vaga para mundial, iam cumprir tabela e tentavam sair honrosamente da competição. E como a Itália sentiu mais a eliminação do que a Suécia, elas sucumbiram ao jogo da sensação do torneio, e o jogo terminou com a Suécia vencendo por 77 a 60. Elisabeth Egnell foi a cestinha com 15 pontos e 10 rebotes. Ilaria Zanoni  fez 11 pontos para as italianas e Francesca Dotto, 10.

República Tcheca X Bielorússia

Outro jogo para cumprir tabela, mas envolvia duas classificadas para o mundial. As tchecas e as bielorussas fizeram um jogo tático, com muita defesa, e com placar baixo. Melhor para a bielorússia, que venceu por 64 a 50. Yelena Leuchanka fez 18 pontos e Aliaksandra Tarasava fez 14 pontos. Michaela Zrustrova fez 13 pontos para as tchecas


e a classificação do 5º ao 8º lugar ficou assim

5- Bielorússia
6- República Tcheca
7-Suécia
8- Itália

Amanhã teremos a disputa do 3º lugar e do título:

3º Lugar: Turquia X Sérvia
Final : Espanha X França

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar