EuroBasket Women - dia 10 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

EuroBasket Women - dia 10

Compartilhe






Hoje tivemos a definição de mais três classificados para o mundial da Turquia em 2014. dois semifinalistas e um vindo da repescagem. Vamos a esses confrontos épicos que tivemos hoje:

Repescagem


Itália X República Tcheca - um jogo que valeria uma vaga se a Turquia vencesse, e era o que todo mundo esperava que isso acontecesse. Então, Itália e Rep Tcheca jogaram pela classificação ao mundial: Mas as Tchecas construiram uma boa vantagem no primeiro quarto, onde as italianas dormiram. E mesmo com a reação da Itália no decorrer do jogo, não foi o suficiente, a República Tcheca venceu por 72 a 68 e torceria loucamente pela Turquia. Katerina Elhotova fez 18 pontos e Veronika Bortelova fez 14 pontos. do lado italiano, Giorgia Sottana fez 16 pontos e Raffaella Masciadri fez 15 pontos.

Quartas de final


Turquia X Bielorussia - Um jogo que as turcas tiveram o acréscimo das tchecas na torcida, o que nem precisou, pois a Turquia venceu a Bielorússia tranquilamente por 55 a 41. Sazyie Ivegin fez 13 pontos e Nevriye Yilmaz fez 10 pontos. do lado bielorrusso,Katsiaryna Snytsina fez 12 pontos. Turquia estava na semi final  e a República Tcheca oficialmente classificada.


França X Suécia - Essa foi a melhor partida da competição. As invictas francesas contra a sensação Suécia. E as suceas mostraram que não estavam para brincadeira e elas lideraram a partida contra as francesas até os 2:29 para o fim do último quarto, quando surgiu uma heroína: Celine Dumerc, que estava sumida dessa competição, marcou 3 destas de 3 seguidas e deu a vantagem que as francesas precisavam para ir às semi finais: 87 a 83. Dummerc marcou 16 pontos e foi a cestinha francesa. Edwidge Lawson Wade fez 14 pontos e Gaelle Skrela fez 13 pontos. Do lado sueco, Frida Eldebrink fez 21 pontos,  Elin eldebrink marcou 17 pontos  e Ashley Key marcou 15 pontos.

Com isso temos definidas as semifinais, que serão disputadas amanhã:

Sérvia X Espanha
Turquia X França

Também teremos amanhã o outro jogo da repescagem, onde quem vencer estará classificado para o mundial da Turquia:

Bielorússia X Suécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário