Copa do Mundo de Rugby Sevens - Dia 3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby Sevens - Dia 3

Compartilhe
 

 

 
 
 
 
Chegou ao fim em Moscou (RUS), a Copa do Mundo de Rugby Sevens, que celebrou o domínio das seleções da Nova Zelândia, que conquistaram a competição no masculino e no feminino.
 
No torneio masculino, os All Blacks (apelido da seleção da Nova Zelândia) não tomaram conhecimento da Inglaterra e impuseram uma dura derrota por 33-0, conquistando assim, seu segundo titulo de Copa do Mundo. O destaque do jogo foi Tomasi Cama, com um Try e 4 conversões.
 
Na decisão do Bronze, o Fiji derrotou o Quênia por 29-5. Pela final da Fase de Prata, o Canadá bateu Samos por 19-12 e pela Fase Bowl, a Russia bateu o Japão por 29-5.
 
 

 
Na competição feminina, a Nova Zelândia derrotou o Canadá por 29-12 e levando pela primeira vez a equipe da Oceania para o título. O destaque do jogo foi Portia Woodman com dois tries.
 
Na decisão da fase de Prata, a Austrália derrotou a Inglaterra por 14-5 e na fase Bowl, Fiji bateu a Holanda por 12-10.
 
O Brasil terminou na 13ª posição, após perder para a China por 10-5. com um try de Julia Sarda e acabou piorando a posição alcançada em 2009.
 
Agora a atenção do esporte se volta para os Jogos Olímpicos de 2016, quando pela primeira vez a modalidade fará parte do programa Olímpico.
 
 
Fotos: rwcsevens.com
 
 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário