Últimas Notícias

Ryan Lochte acha que Phelps voltará a competir em breve

Lotche e Phelps em Londres - Foto: Andrew P. Scott/USA Today Sports

Em meio a todos os rumores sobre a volta do multicampeão olímpico Michael Phelps, seu amigo e grande rival, Ryan Lochte, afirmou que acredita na volta de Phelps às piscinas no futuro.

Até o momento, Phelps desmentiu todos os rumores sobre sua volta, buscando aproveitar seu primeiro ano de aposentadoria jogando Golf, a exemplo de Michael Jordan.

“Michael Phelps é o adversário mais difícil que eu já enfrentei”, afirmou Lochte. “Ele fez muito pela natação, espero que ele volte e sei que ele vai fazer isso, é apenas questão de tempo. Eu sei que ele vai”.

Ryan Lochte não chegou a dizer se conversou ou não com Phelps sobre um possível retorno, disse apenas que tinha um sexto sentido sobre o assunto: "Eu não posso dizer. Eu só tenho um sentimento. Vou deixar por isso mesmo. Tenho a sensação de que ele vai voltar ... ", acrescentando ainda como o esporte seria melhor com a volta dele.

"A amizade que desenvolvemos ao longo dos anos de competição e a rivalidade, que é uma das maiores no esporte, tornou nossa relação muito divertida. Então, eu, definitivamente, espero que ele volte, porque, de certa forma, ele me incentivou a melhorar e eu incentivei ele... foi definitivamente ótimo para o esporte ".

O campeão olímpico norte-americano e comentarista da NBC, Rowdy Gaines, também acredita na volta de Michael Phelps, pensando que o atleta deseja fazer o anúncio dentro de seu tempo e em suas condições.

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar