Ryan Lochte acha que Phelps voltará a competir em breve - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ryan Lochte acha que Phelps voltará a competir em breve

Compartilhe
Lotche e Phelps em Londres - Foto: Andrew P. Scott/USA Today Sports

Em meio a todos os rumores sobre a volta do multicampeão olímpico Michael Phelps, seu amigo e grande rival, Ryan Lochte, afirmou que acredita na volta de Phelps às piscinas no futuro.

Até o momento, Phelps desmentiu todos os rumores sobre sua volta, buscando aproveitar seu primeiro ano de aposentadoria jogando Golf, a exemplo de Michael Jordan.

“Michael Phelps é o adversário mais difícil que eu já enfrentei”, afirmou Lochte. “Ele fez muito pela natação, espero que ele volte e sei que ele vai fazer isso, é apenas questão de tempo. Eu sei que ele vai”.

Ryan Lochte não chegou a dizer se conversou ou não com Phelps sobre um possível retorno, disse apenas que tinha um sexto sentido sobre o assunto: "Eu não posso dizer. Eu só tenho um sentimento. Vou deixar por isso mesmo. Tenho a sensação de que ele vai voltar ... ", acrescentando ainda como o esporte seria melhor com a volta dele.

"A amizade que desenvolvemos ao longo dos anos de competição e a rivalidade, que é uma das maiores no esporte, tornou nossa relação muito divertida. Então, eu, definitivamente, espero que ele volte, porque, de certa forma, ele me incentivou a melhorar e eu incentivei ele... foi definitivamente ótimo para o esporte ".

O campeão olímpico norte-americano e comentarista da NBC, Rowdy Gaines, também acredita na volta de Michael Phelps, pensando que o atleta deseja fazer o anúncio dentro de seu tempo e em suas condições.

Fonte: NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário