Últimas Notícias

Bolt perto de competir nos Jogos da Commonwealth após anúncio de patrocinador

Richard Branson, fundador da Virgin Media, e Bolt - Foto: insidethegames

A presença de Usain Bolt nos Jogos da Commonwealth 2014, em Glasgow (Escócia), parece provável após a Virgin Media, patrocinadora do atleta jamaicano, firmar contrato com a competição.

A empresa de entretenimento norte-americana apoiará as competições de atletismo dos Jogos da Commonwealth (realizadas no Hampden Park), bem como os atletas da Escócia. A presença de Bolt é esperada para dar mais credibilidade e destaque para os Jogos que ocorrem a cada quatro anos desde 1978 com este nome e reúne países falantes da língua inglesa. Em 2014 será disputada entre os dias 23 de julho e 3 de agosto.

Possuindo Bolt como garoto propaganda a empresa aumentou o número de clientes em seis vezes durante os Jogos Olímpicos de 2012, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Mo Farah, campeão olímpico dos 5000m e 10000m do atletismo, também possui contrato com a Virgin Media e se diz comprometido a competir em Glasgow.

Fonte: Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar