Últimas Notícias

Seletiva define nova seleção brasileira de ginástica artística






Uma seletiva realizada no último domingo (16) definiu a nova equipe da seleção brasileira de ginástica. São nove, com cinco representantes do Flamengo, duas do Grêmio Náutico União, uma do Qualivida, e uma sem clube.

Do Flamengo: Rebeca Andrade, Maria Cecília Cruz, Milena Theodoro, Isabelle Cruz e Letícia da Costa; do Grêmio Náutico União: Adrian Gomes e Juliana Santos; do Qualivida: Flávia Saraiva; e sem clube: Daniele Hypolito (que estava no Flamengo).

Entretanto, essa só é a primeira do ano de 2013. Então não é definitiva, como afirmou Georgette Vidor, coordenadora da Ginástica Artística Feminina da CBG.


Fonte: CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar