Últimas Notícias

Sorteadas as chaves da Copa do Mundo de Rugby Sevens


Foram sorteadas hoje, em Moscou (RUS), as chaves da Copa do Mundo de Rugby Sevens, que será disputada entre 28 e 30 de Junho, na capital russa.

A equipe feminina do Brasil, que conquistou no último final de semana o Sul Americano da modalidade, caiu no Grupo C, que ainda tem as seleções dos Estados Unidos, da Espanha e das Ilhas Fiji.

O presidente da IRB (Federação Internacional de Rugby), Bernard Lapasset disse que: "Tenho certeza que os melhores jogadores virão para Moscou para essa competição, especialmente considerando a estreia da modalidade nos Jogos do Rio, em 2016." 

Vejam como ficaram os grupos das competições masculinas e femininas:

Masculino:

Grupo A - AUS, FRA, ESP e TUN
Grupo B - RSA, SCO, RUS e JPN
Grupo C - SAM, KEN, ZIM e PHI
Grupo D - NZL, USA, CAN e GEO
Grupo E - FIJ, WAL, TON e URU
Grupo F - ENG, ARG, POR e HKG

Feminino:

Grupo A - CAN, NZL, NED e TUN
Grupo B - AUS, RSA, CHN e IRL
Grupo C - USA, ESP, BRA e FIJ
Grupo D - ENG, RUS, FRA e JPN

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar