Últimas Notícias

Rio-2016 espera aval do COI para pedir Forte de Copacabana







O Comitê dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 informou na sexta (22) que espera o aval do COI, Comitê Olímpico Internacional, para formalizar às Forças Armadas todos os pedidos de mudanças em locais de competições.

Um dia antes, o Comando Militar do Leste afirmou que não foi procurado pela entidade sobre o projeto de receber as provas de saltos ornamentais no Forte de Copacabana.

Além do projeto de Saltos Ornamentais, o Comitê dos Jogos pretende pedir autorização para uso das instalações de Deodoro, para fins do Rugby, Hóquei na Grama e do Basquete.

No caso específico dos saltos, foi a própria FINA que pediu um novo local de competição, com a intenção de desafogar o Maria Lenk, na Barra, que se situa na zona oeste do Rio.


Fonte: Folha Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar