Últimas Notícias

Presidente do Comitê Olímpico do Paquistão vai ao COI


O presidente do Comitê Olímpico Paquistanês, Syed Hasan Arif, esteve em Lausanne (SUI) para discutir com o COI a situação de crise com o governo do Paquistão.

Alem do presidente, esteve o membro paquistanês do COI, Syed Shahid Ali. Nenhum representante do governo do Paquistão compareceu.

Na pauta de discussão, estava uma regra criada pelo governo que proibe um dirigente de se reeleger mais de uma vez em qualquer entidade do país, o que incluiria o POA (Associação Olímpica Paquistanesa). Arif foi reeleito pela terceira vez recentemente, mas a justiça paquistanesa decidiu que ele era inelegível.

Entretanto, o COI considerou a eleição justa e que reconhece que apenas e somente Arif pode representar os assuntos Olímpicos no Paquistão.

Um porta-voz do POA disse ao site Around the Rings que a situação no Paquistão está pior que na Índia, que atualmente está suspensa por interferência do governo local nas eleições do Comitê Olímpico Indiano.


Fonte: Around the Rings

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar