Últimas Notícias

Patinadora Katherine Reutter se aposenta das competições em pista curta.


A patinadora Katherine Reutter (USA), de 24 anos, anunciou na última terça feira que irá se aposentar das pistas de patinação.

Reutter, que conquistou duas medalhas na patinação de velocidade em pista curta nos Jogos de Vancouver 2010 (prata nos 1000m e bronze no revezamento por equipes), deu como motivos as diversas contusões em virtude do treinamento.

A patinadora sofreu três operações nos quadris e duas grandes contusões nas costas, só recentemente está livre de dores.

Reutter disse que: "Tenho lutado com as contusões por um bom tempo e finalmente percebi que meu corpo não aguenta mais as exigências do treinamento em alto nível." 

Katherine conquistou o titulo mundial nos 1500m em 2011 e foi campeã da Copa do Mundo no mesmo ano. Reutter ainda conquistou 34 medalhas em eventos da Copa do Mundo e 4 vezes campeão norte-americana nos 1000m.


Fonte: SI.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar