Últimas Notícias

Mundial de Esqui Nórdico: Norueguesas comandam no Revezamento 4 x 5 km do Cross Country






Deu o óbvio no revezamento 4x5 km do cross country feminino no Mundial de Esqui Nórdico, que está sendo disputado em Val di Fiemme (NOR), com a vitória norueguesa.

O quarteto formado por Heidi Weng, Therese Johaug, Kristin Steira e Marit Bjoergen (NOR) não deu chances para as outras equipes abrindo distância desde o começo da prova e não sendo incomodadas até o fim. Elas fecharam em 1º lugar com o tempo de 1:00:36.5. A Suécia ficou com a prata e a Rússia com o bronze.

No Combinado Nórico Cross Country 10 km + Salto com Esqui na montanha alta, o vencedor foi Eric Frenzel (GER), seguido por Christoph Bieler (AUT) e por Yoshito Watabe (JPN). No Salto com Esqui na montanha grande, Kamil Stoch (POL) foi ouro, a prata foi para Peter Prevc (SLO) e Anders Jacobsen (NOR) ficou em 3º.

No quadro de medalhas, a Noruega lidera folgadamente com 16 medalhas (6 ouros, 5 pratas e 5 bronzes), seguida da Rússia (2 ouros e 2 bronzes) e da França e dos EUA (com 2 ouros e um bronze).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar