Últimas Notícias

Dia 2 da Liga Mundial de Hóquei na grama tem duelo Brasil e Argentina





O dia 2 da Liga mundial de Hóquei sobre a grama masculino terá um Brasil e Argentina. Acredita-se que em todo Brasil e Argentina, em qualquer esporte, venha carregado de rivalidade, mas no Hóquei sobre a grama, é só isso que temos. A Argentina é número 10 do Ranking mundial, enquanto o Brasil é apenas o número 33 do ranking.e os resultados do dia 1 (BRA 0X9 AFS e ARG 9X2 TRT)

Murilo Souza afirma que no último encontro entre as duas seleções, o Brasil fez um bom jogo: " Claro que ainda não estamos no nível deles, estamos tentando chegar lá, e espero que a gente jogue bem e tente buscar o melhor resultado pra gente"

André Patrocínio foi realista ao dizer que o jogo de hoje a equipe busca apenas ter mais experiência:"A Argentina é uma equipe bem acima no ranking,e gente tá aqui buscando melhorar cada vez mais.Jogando contra as melhores seleções, vamos conseguir aprender mais, para chegarmos nas Olimpíadas do Rio na melhor forma possível."

Lucas Villa, da seleção argentina, foi diplomático. ao ser perguntado sobre o jogo contra o Brasil, ele disse que "Vamos pensar em fazer o nosso trabalho, sem pensar em rivalidade e claro, respeitar o Brasil, que joga em casa e será um rival difícil, vamos ter que dar 100% pra poder ganhar."

Nos outros jogos, a África do Sul, que venceu os brasileiros, enfrenta os Estados Unidos, que perderam para o Chile, e os Chilenos enfrentam Trinidad e Tobago, que promete ser o duelo mais equilibrado do dia.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar