Últimas Notícias

Começa amanhã o Campeonato Mundial de Ciclismo-Pista







Começa amanhã, em Minsk (BLR) o Campeonato Mundial de Ciclismo-Pista, que irá por a prova o domínio dos britânicos na modalidade, tal como foi nos Jogos Olímpicos de Londres.

262 atletas de 35 países disputarão a competição, com o favoritismo dividido entre Alemanha (Atual campeã da Copa do mundo 2012/2013), Grã Bretanha e França.

A grande questão será em relação a Grã Bretanha. Pois sem Sir Chris Hoy e Victoria Pendleton, as esperanças recaem sobre Jason Kenny no masculino e Laura Trott no feminino. A Alemanha vem forte, com Philipp Thiele e Maximilian Levy e a França liderada por Kevin Sireau.

Outra grande ausência será a de Anna Meares (AUS), que decidiu dar uma pausa e só agora está retornando aos treinos e não estará na Bielorrússia, desfalcando a equipe australiana. As surpresas podem vir da China (Gong Jinjie e Guo Shuang) e da Nova Zelândia.

Infelizmente, nesse Campeonato Mundial de Ciclismo-Pista, não teremos ciclistas brasileiros, mas vale a pena ver como será o ciclismo-pista sem três grandes estrelas rumo ao Rio 2016.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar