Últimas Notícias

Estrelas pularão no mar em Santos para a primeira etapa da Copa do Mundo de maratona aquática



Santos será palco da primeira etapa da Copa do Mundo de Maratona Aquática 2013, no domingo, 27 de janeiro, onde 97 maratonistas de todo o mundo estarão reunidos para somar pontos e tentar o título da competição.

Alguns nomes de peso ​​da elite mundial em águas abertas estarão por lá: entre as mulheres, a atual campeã olímpica Eva Risztov, da Hungria; a medalhista de bronze olímpico Martina Grimaldi da Itália; e a alemã Angela Maurer, que terminou em terceiro lugar na Copa do Mundo de 2012, isso sem falar das brasileiras Poliana Okimoto, campeã em 2009 e Ana Marcela Cunha, atual bicampeã da competição.

Entre os homens, destaque para o medalhista olímpico de prata Thomas Lurz, da Alemanha; o brasileiro Allan do Carmo, medalhista de bronze em Londres e o alemão Christian Reichert, que ficou com o segundo lugar geral na Copa do Mundo do ano passado.

O circuito de 2013 da Copa do Mundo de Maratona Aquática começa em Santos (BRA) em 27 de janeiro; depois em Viedma (ARG) em 2 de fevereiro, Eilat (ISR) em 1 de março, Cancun (MEX) em 13 de abril, Lac St-Jean (CAN) em 25 de julho, Lac Megantic (CAN) em 10 de agosto, Hong Kong (HKG) em 6 de outubro e termina em Shantou (CHN) dia 13 de outubro.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar