De virada, Djokovic vence Murray e conquista Australian Open pela 3ª vez consecutiva





Djokovic fez história na manhã de ontem. Diante de Andy Murray, o tenista número 1 sofreu um bocado, mas venceu o escocês por 3 sets a 1 (6/7 (7-2), 7/6 (7-3), 6/3 e 6/2) o que lhe credenciou a conquista do Australian Open pela quarta vez em sua carreira, a terceira consecutiva, feito inédito até então.

O jogo teve um início bastante equilibrado, o que foi ressaltado pelos dois primeiros sets sendo decididos apenas no tie-brake. No entanto, as outras duas parciais contaram com o sérvio se impondo, sendo mais agressivo e sendo capaz de vencer Murray sem maiores dificuldades.

Com a conquista do Australian Open de 2013, que o igualou como maior campeão da competição junto a Federer e Agassi, Djoko alcançou o sexto título de Grand Slam da sua carreira e se mantém na liderança do ranking mundial por mais algum tempo.
Felipe Ferreira

14 anos. Grande apaixonado por esportes, acompanho praticamente todos. São-paulino e gamer maníaco são alguma de minhas caracteristícas. Meus esportitas favoritos são: Lance Armstrong (ciclismo), Ricardinho (vôlei), Rogério Ceni (futebol), LeBron James (basquete) e Anderson Silva (MMA).Meus times favoritos são: São Paulo, Vôlei Futuro, Boston Celtics e New England Patriots. No blog, buscarei passar um pouco da minha análise e opinião do mundo esportivo. Espero que gostem!

Postar um comentário

To Top