Últimas Notícias

De virada, Djokovic vence Murray e conquista Australian Open pela 3ª vez consecutiva





Djokovic fez história na manhã de ontem. Diante de Andy Murray, o tenista número 1 sofreu um bocado, mas venceu o escocês por 3 sets a 1 (6/7 (7-2), 7/6 (7-3), 6/3 e 6/2) o que lhe credenciou a conquista do Australian Open pela quarta vez em sua carreira, a terceira consecutiva, feito inédito até então.

O jogo teve um início bastante equilibrado, o que foi ressaltado pelos dois primeiros sets sendo decididos apenas no tie-brake. No entanto, as outras duas parciais contaram com o sérvio se impondo, sendo mais agressivo e sendo capaz de vencer Murray sem maiores dificuldades.

Com a conquista do Australian Open de 2013, que o igualou como maior campeão da competição junto a Federer e Agassi, Djoko alcançou o sexto título de Grand Slam da sua carreira e se mantém na liderança do ranking mundial por mais algum tempo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar