Brasil perde na abertura dos Pré Mundiais de Pólo Aquático no Canadá.


O Brasil começou com duas derrotas no Pré Mundial de Polo Aquático, que está sendo disputado em Calgary (CAN). 

No feminino, o Brasil não foi páreo para as canadenses, sendo goleadas por 18-8. Izabella Chiappini, com 4 gols, foi a artilheira da equipe brasileira. No outro jogo do dia, a Argentina venceu a Venezuela por 11-7.

O Brasil joga hoje com a Argentina, às 21h (Hora de Brasília)  e o Canadá enfrenta a Venezuela.

No masculino, o Brasil foi superado pelo rival da América do Sul, a Argentina, por 8-5. 

Rudá Franco, jogador da seleção brasileira, nos conta como foi a derrota brasileira: "Fomos derrotados hoje pela Argentina, em um jogo em que falhamos muito no ataque, principalmente em situações com um homem a mais, e também falhamos na volta do contra ataque. Placar final foi 8 a 5. Nada que vá mudar nossos planos, continuaremos jogando com tudo e acertaremos esses detalhes nos próximos jogos. Amanhã de madrugada jogaremos contra os EUA que perderam hoje para o Canada por 10 a 6."  

O artilheiro do Brasil no jogo foi Danilo Corrêa, com dois gols. Também hoje tem Argentina e Canadá. O jogo do Brasil é às 1h50 (Hora de Brasília).

Lembrando que o formato de disputa é todos contra todos e na fase semifinal, o 1º enfrenta o 4º e o 2º o 3º. Os vencedores das semifinais estarão no Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona (ESP).

Postar um comentário

To Top