Últimas Notícias

Morre o treinador da seleção feminina de vôlei da Russia







Sergei Ovchinnikov, 43 anos e treinador da seleção feminina russa de vôlei, foi encontrado morto em seu quarto de hotel, na Croácia. Segundo a imprensa croata, o técnico teria se suicidado por enforcamento.

O Dynamo de Moscou publicou no seu site que: "Sergei Ovchinnikov repentinamente faleceu durante a pré temporada da equipe na Croácia". Ele treinava a seleção feminina da Rússia e a equipe do Dynamo de Moscou.

O motivo de tal suicídio teria motivação devido a fraca prestação da Russia nos Jogos Olímpicos de Londres. A Rússia era apontada como a grande favorita ao ouro, mas foi eliminada pelo Brasil por 3-2 nas quartas de final.

Alexander Yaremenko, diretor geral da Federação de Vôlei da Rússia não confirmou os motivos da morte de Ovchinnikov. Yaremeno disse que: "Até agora, nada foi esclarecido. Só podemos confirmar que ele está morto".

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar