Últimas Notícias

Medalhista olímpico acerta contrato de três anos com os Patriots




Medalhista olímpico no revezamento 4x100m das Olimpíadas de Londres, o norte-americano Jeff Demps acertou contrato com o New England Patriots e vai jogar futebol americano na NFL, a liga profissional dos Estados Unidos. O acordo com a equipe de Foxborough, no estado de Massachusetts, é válido por três anos. O atleta olímpico foi até Orlando, na Flórida, para encontrar seus representantes e logo depois, assinar contrato. Equipes como o o New York Jets e o Tampa Bay Buccaneers, estavam interessados no ex-running back da universidade de Flórida.

"Para todos que estavam desconfiando, sim, é verdade, agora eu sou um New England Patriot. Estou feliz de fazer parte do time, é uma verdadeira honra. #Deusébom", escreveu em sua conta na rede social.

Em 12 jogos nos quais atuou na última temporada na universidade de Flórida, Jeff Demps correu para 569 jardas e seis touchdowns. Em sua carreira universitária, no Florida Gators, ele somou 2.470 jardas e 23 touchdowns em quatro temporadas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar