Últimas Notícias

Federação Internacional de Tiro Esportivo elogia a Royal Artillery Barracks







A Federeação Internacional de Tiro Esportivo  (ISSF) elogiou o local de competição em que foi disputada a modalidade nas Olimpíada, nesse caso, a Royal Artillery Barracks.

O presidente da entidade, Olegario Vázquez Raña, disse que o local de competição, com capacidade para 7.500 pessoas por sessão, foi um marco para a história da modalidade.

Olegario disse que: "Graças ao design profissional e ao excelente layout das varias modalidades do Tiro, esse local de competição provou ser um icone nas disputas do Tiro Esportivo nas Olimpíadas."

Aproximadamente 400 atletas disputaram 15 eventos com 23 países conquistando medalhas na modalidade. A Coréia do Sul foi a grande vencedora do Tiro Esportivo, com cinco medalhas, sendo três de ouro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar