Últimas Notícias

Drops Paralímpico - Edição 2







GOALBALL 

O Brasil não teve um bom dia no Goalball. O Masculino perdeu para a Suécia por 5-4, enquanto o feminino foi goleado pela China por 8-0.

VÔLEI SENTADO 

Foi uma estreia com vitória dos brasileiros no Vôlei Sentado masculino. A seleção bateu Ruanda por 3-0 (25-5,25-5 e 25-13).

ATLETISMO 

Três brasileiros garantiram vagas em finais hoje: André Andrade nos 100m T13, Yohansson Nascimento nos 200m T46 e Odair Marcos nos 1500m T11. As finais disputadas nesta sexta-feira não deram medalhas para os competidores brasileiros. Marivana Nóbrega ficou com a sétima colocação no lançamento de disco Claudiney dos Santos e Vanderson Silva não conseguiram um lugar no pódio na final da categoria F57/58. André Oliveira conseguiu alcançar 6,12m na final do salto em distância F42/44 e terminou a competição com o oitavo lugar.


JUDÔ 

Lúcia Teixeira (de branco) chegou à final da categoria até 57kg do judô feminino. Mas na final perdeu para a favorita ao título, Afag Sultanova (AZE) e ficou com a prata. Já Daniele Bernardes conquistou o bronze na categoria até 63 kg ao derrotar Naomi Soazo (VEN).

CICLISMO - PISTA 

João Schwindt e Soelito Ghor foram os representantes do Brasil na prova de 1km contra relógio, para as classes C 4-5. Na colocação final, o brasiliense João ficou em 12º, e o catarinense Ghor terminou na 16ª posição.

REMO 

No single skiff masculino AS, Luciano Oliveira ficou na terceira posição da primeira bateria, com o tempo de 5m02s21, e irá para a repescagem. No double skiff misto TA, Josiane Lima e Isaac Ribeiro ficaram na quarta posição da sua bateria, com tempo de 4m13s54 e também vão para a repescagem. No quatro com misto LTA, a equipe formada por Jairo Klug, Luciano Pires, Norma Balzacchi e Regiane Silva, com o timoneiro Maurício de Abreu, ficou na quinta posição da bateria 1, com o tempo de 3m30s99 e também estarão na repescagem e Cláudia Cícero até chegou perto, mas a segunda colocação na primeira bateria do single skiff feminino AS, mas não foi o suficiente para garantir uma vaga para a final A e irá disputar a repescagem.

TIRO ESPORTIVO 

O brasileiro Carlos Garletti não avançou à final do tiro esportivo na prova de Carabina de ar de 10m da classe SH1. Com 563 pontos, ele foi o 26º colocado geral e não se classificou para a disputa de medalhas.

TÊNIS DE MESA 

Apenas Bruna Alexandre venceu hoje no Tênis de Mesa. Pela Classe 10 ela derrotou Audrey Le Morvan (FRA) por 3-1 e está a uma vitóOria de se qualificar para as semifinais. Todos os demais mesa-tenistas brasileiros estão eliminados: Eziquiel Babes (classe 4), Claudiomiro Segatto (classe 5), Carlos Carbinatti (classe 4), Maria Luiza Passos (classe 5), Jane Rodrigues (classe 8), Welder Knaf (classe 3), Iliane Faust (classe 11) e Lucas Maciel (classe 11).

HIPISMO 

O cavaleiro Sergio Oliva ficou na 4ª posição da Classe Ia, com icou na quarta posição, montando Emily, com aproveitamento de 71,353%. O resultado da competição por equipes mistas no hipismo só sai no dia 4 de setembro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar