Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - Brasileiros em Londres - Dia 6 (31/07)












Guilherme Toldo, o único brasileiro na disputa da categoria Florete, foi eliminado pelo americano Race Imboden nas 32 de final, após perder por 15 a 5. Ele havia passado pelo marroquino Lahoussine Ali nas 64 de final em vitória por 16 a 5.






No último dia da categoria CCE, na prova do Salto, Ruy Fonseca foi o melhor brasileiro, com 92.30 pontos e a 42º posição. Marcelo Tosi, com 97.60 pontos, fechou em 44º lugar. Márcio Jorge, montado em Josephine, ficou com 105.30 pontos e a 46º posição. Serguei Fofanoff foi desclassificado ontem e não disputou a prova. Nenhum deles conseguiu a classificação para a fase final. O Brasil fechou a competição em nono lugar.






O grande destaque brasileiro no Iatismo foi o desempenho na classe Star. Robert Scheidt e Bruno Prada ficaram em segundo lugar na quinta e venceram a sexta regata. Com os resultados, a dupla subiu para o segundo lugar no ranking, com 14 pontos perdidos. A dupla do Reino Unido, Iain Percy e Andrew Simpson, lidera com 10 pontos perdidos.

Na classe Star, Bruno Fontes foi 12º na terceira regata e 19º na quarta. No geral, Tom Slingsby, da Austrália, lidera com 15 pontos perdidos. Bruno é o 11º, com 50 pontos perdidos.

Na classe Laser Radial - Feminino, Adriana Kostiw ficou em 27º na terceira e 31º na quarta regata. Ela está em 18º no ranking geral, com 53 pontos perdidos. Annalise Murphy, da Irlanda, lidera com 3 pontos perdidos.

Na classe RS-X - Feminino, Patrícia Freitas foi a 13º na primeira e na segunda regata. Com 26 pontos perdidos, ela ocupa a 14º posição no ranking. Marina Alabau, da Espanha, lidera com 3 pontos perdidos.

Na classe RS-X - Masculino, Ricardo Santos ficou com a 14º posição na primeira regata e a nona na segunda. Está com 23 pontos perdidos e a 13º posição no ranking geral.






No Skiff Simples - Feminino, Kissya da Costa classificou-se para a semifinal, que ocorrerá no dia 02/08. No masculino da mesma categoria, Anderson Nocetti também foi para a semifinal, que ocorre amanhã (01/08). No Skiff Duplo Leve - Feminino, Fabiana Beltrame e Luana Bartholo conseguiram a classificação para a final a partir da repescagem, prova em que terminaram em quarto lugar. A decisão é no dia 04/08.






Bruno Soares e Marcelo Melo ainda não sabem se seguirão na disputa no tênis, nas duplas. O confronto com a dupla tcheca, Radek Stepanek e Tomas Berdych, foi interrompido após 3 horas e 45 minutos por falta de luz natural. A dupla brasileira perdeu o primeiro set por 6 a 1 e venceu o segundo por 6 a 4.

O terceiro e decisivo set foi interrompido quando estava em 18/18, lembrando outro jogo de hoje - o confronto entre Tsonga e Raonic, que teve um 25-23 para o tenista francês - e será reiniciado amanhã, às 10h (horário de Brasília). Curiosamente, os brasileiros poderão enfrentar Tsonga, que junto com Michel Llodra, defenderá a bandeira francesa contra a dupla indiana Leander Paes e Vishnu Vardhan.






Daniel Xavier, o único brasileiro na categoria, foi eliminado nas 32 de final pelo polonês Rafal Dobrowolski por 7 a 3.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar