Drops Olímpicos #14 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias






DESAPARECIMENTO DURANTE PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA


O etíope Natnael Yemane, de apenas 15 anos desapareceu do hotel onde estava hospedado, na cidade de Nottinghamshire após participar do revezamento da Tocha Olímpica. Ele havia sido escolhido dentre outros jovens após participar de um programa chamado Inspiração Internacional de Londres 2012. As primeiras suspeitas é de que Yemane foi atrás de parentes que moram na Inglaterra.

LANÇAMENTO DOS UNIFORMES NEOZELANDESES


Com muito estilo, os uniformes novos da delegação da Nova Zelândia são vintage, inspirados nas Olimpíadas de 1948, que também ocorreram em Londres. As roupas serão utilizadas na Cerimônia de Abertura, e foram fabricadas pela PEAK Clothing.

ATLETISMO

Oscar Pistorius não conseguiu superar a marca dos 45.30 do índice olímpico dos 400m rasos e acabou tendo que adiar o sonho de ser o primeiro atleta paraolímpico a competir nos Jogos Olímpicos. Mas nem tudo está perdido para o atleta. Ele ainda pode ser selecionado para o time sul-africano do revezamento 4x400m.

Usain Bolt começou bem o Trials de atletismo da Jamaica. Ele não precisou se "esforçar" muito por isso, afinal, fez um confortável tempo de 10.06.

TAEKWONDO

Aaron Cook, atleta britânico n°1 do mundo na categoria até 80kg foi preterido pelo Comitê Olímpico Britânico para dar lugar a Lutalo Mohammed, que é apenas o 59° do ranking. O BOA, comitê olímpico britânico assegurou que escolheu Mohammed porque o rapaz seria mais "benéfico taticamente" e tem maior capacidade de pontuação do que Cook. Cook conquistou inúmeros títulos, enquanto que Mohammed ainda não conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário